A capital da internet é a comunicação

O que era difícil de se imaginar há alguns anos atrás, hoje é curriqueiro. Qualquer pessoa tem à mão um smartphone com acesso à internet.

Isso agilizou o processo de comunicação não só entre pessoas, mas também a interatividade de uma empresa com seu público-alvo e porque não dizer que deixou mais prática e viável a comunicação entre empresas. Ou como costumamos usar o termo comercial B2B ( business to business ).

Antigamente trabalhava-se dentro de uma determinada área de abrangência. Devido a limitações como acesso, tempo e custo para reuniões presenciais. O que de certa forma limitava muito a concorrência e o direito de escolha das empresas que buscavam ser atendidas com qualidade.

Hoje em dia, com tantas plataformas de comunicação digital, essa dinâmica de reunião presencial se torna relevante quando há extrema necessidade de ajustes em planos que podem ser traçados previamente, de forma online e à distância. Exemplo disso vêm da área da educação, onde através de cursos EAD ( Educação à Distância ) pode-se obter o tão sonhado diploma universitário sem ao menos ter pisado na instituição de ensino credenciada.

Dito isso, nós, da agência Tarrafa nos colocamos à disposição para atender sua empresa esteja ela onde estiver. Seja em São Paulo – Capital e interior, Rio de Janeiro- Rio de janeiro, Porto Alegre – Rio Grande do Sul , Belo Horizonte – Minas Gerais e outras tantas cidades da região Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Coloque nossa agência no seu mapa e claro, na sua lista de contatos. Na hora do planejamento em comunicação de sua empresa, nos dê a oportunidade de mostrar que boas idéias não vêem fronteiras. E que a capital da internet é a comunicação.

Partiu sucesso?

Então aguardamos seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>