Asa Branca Auto Escola no Globo Esporte

Neste final de semana (de 02 a 03 de maio) não foi só o Santos F.C. que obteve uma grande vitória. O C.F.C. Asa Branca e a Agência Tarrafa começaram a segunda-feira com uma grande conquista.

Em uma ação de exposição em mídia online, posicionamos a Asa Branca Auto Escola na home do Globo Esporte nacional, com uma estratégia planejada e executada com cuidado.

Primeiro, identificamos que pela localização e público do cliente, seria condizente investir em um banner no Globo Esporte Santos e Região, aproveitando todo o buzz gerado pela final do Campeonato Paulista e a presença do Santos FC no jogo. Para completar a ação e gerar fluxo para o site da Asa Branca, criamos uma página de enquete perguntando quem seria o ganhador da final.

Asa Branca no Globo Esporte Nacional Asa Branca no Globo Esporte Nacional

 Asa Branca na home do Globo Esporte Nacional Asa Branca auto escola na home do globo esporte nacional

Primeiro o link ficou em destaque para os torcedores do Santos FC nacionalmente. Depois, a mesma matéria com o banner figurou como destaque no Globo Esporte Nacional, desta vez com o banner, ganhando espaço nacionalmente e atingindo um grande público em todo o país.

Para completar a ação, após a final no dia 03 de maio, a partir das 19h, um floating de oportunidade entrou no ar parabenizando o Santos FC pela conquista do Campeonato Paulista 2015.

  Asa Branca parabeniza o Santos FC  Asa Branca parabeniza o Santos FC

Todo a estratégia gerou um grande resultado, a enquete teve uma ótima resposta do público e conseguimos através de uma verba local alcançar proporções nacionais.

Muitos podem pensar que foi sorte, mas executamos essa ação com garra e muita técnica, uma tática digna de ganhar campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>