Audiência De Domingo – 16/08/2015

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Agência Tarrafa incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão, sempre com toda a orientação especializada de nossa parte, campanhas bem planejadas e criativas, integradas a outras mídias.

Atualmente temos dois clientes com campanhas recentes na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo em Santos e Região, a Cacau Center e a Asa Branca Auto Escola com estilos comerciais bem diferentes, a primeira focada em varejo e a segunda institucional.

Independente do foco do vídeo comercial, a televisão deve estar entre suas possíveis mídias em uma próxima campanha.

Historicamente, domingo é o dia de maior disputa entre as emissoras de TV, com os grandes programas de auditório e atrações diversificadas que travam uma grande “batalha” pela audiência, isso também torna o domingo o dia mais atraente para as empresas que querem anunciar na televisão.

É natural que a Agência Tarrafa observe com atenção especial a audiência de domingo, sempre buscando oportunidades de anúncio para os nossos clientes.

REDE GLOBO

Média do dia (6h/5h59): 10,8

Pequenas Empresas, Grandes Negócios: 7,4

Globo Rural: 10,0

Auto Esporte: 8,5

Esporte Espetacular: 8,1

Esquenta: 9,7

Temperatura Máxima: 11,0

Campeonato Brasileiro – Avaí x Corinthians: 16,9

Domingão do Faustão: 17,9

Fantástico: 21,1

Tomara que Caia: 9,3

Domingo Maior: 7,3

Neste domingo a Rede Globo registrou alta, principalmente no Domingão do Faustão e Fantástico, programas que realizaram a cobertura dos protestos. Destaques durante o domingo na Globo foram os termos Jumper (filme transmitido na Temperatura Máxima) e a presença do Luan Santana e Caio Castro no Domingão do Faustão, os três termos ficaram no Trending Topics do Twitter, mesmo em um dia de agitação política.

SBT

Média do dia (6h/5h59): 5,9

Acelerados: 3,0

Chaves: 4,3

Domingo Legal: 7,0

Eliana: 8,2

Roda a Roda: 7,4

Programa Silvio Santos: 9,5

Conexão Repórter: 6,1

Arrow: 3,1

A briga entre SBT e Rede Record continua acirrada! Hoje as emissoras que tanto brigam pelo segundo lugar empataram na média. O programa Eliana teve uma ótima recuperação, muito graças ao assunto dos protestos e a presença da polêmica Nicole Bahls, durante a participação dela, Eliana ficou entre os Trending Topics do Twitter.

Outros assunto que teve audiência foi a anúncio da participação da atriz Livia Andrade no programa A Fazenda, da Rede Record. Fato anunciado ao vivo pelo apresentador Silvio Santos e que também teve destaque nas redes sociais.

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 5,9

 Desenhos Bíblicos: 1,6

Religioso: 1,9

Record Kids: 4,5

Domingo Show: 7,3

Hora do Faro: 8,8

Domingo Espetacular: 11,8

Repórter em Ação: 7,2

Roberto Justus +: 3,6

Igreja Universal do Reino de Deus: 1,0

Empatada com o SBT, a Rede Record registrou números semelhantes a semana passada com o Domingo Show registrando alta graças a cobertura das manifestações. Hora do Faro também se manteve na frente do programa Eliana, mas com resultado mais apertado em relação a semana passada.

Band

Média do dia (6h/5h59): 2,1

Pé na Estrada: 0,9

Mister  Bean: 1,3

Band Esporte Clube: 2,1

Gol o Grande Momento do Futebol: 2,4

Campeonato Brasileiro – Avaí x Corinthians: 4,7

Terceiro Tempo: 3,2

Plantão Jornalismo Band: 3,5

Só Risos: 2,6

Pânico na Band: 6,2

Canal Livre: 1,4

Show Bussiness: 0,7

A Band manteve seus números médios em relação a semana passada. O maior programa da emissora continua sendo o Pânico na Band, seguido pelo futebol de domingo e o bloco de esportes. O Pânico na Band inclusive tem um grande histórico de amor com os Trending Topics do Twitter e esse sábado não foi diferente, o programa continua em destaque na rede social aos domingo.

RedeTV

Média do dia (6h/5h59): 0,9

Especial Manifestações: 0,6

Chega Mais: 1,0

Encrenca: 4,2

Te Peguei na TV: 2,1

Hawaii Five-O: 1,5

É Notícia: 0,7

Bola na Rede: 0,5

 A RedeTV continua tendo sua melhor audiência de domingo no humorístico Encrenca, seguido pelo Te Peguei na TV. A emissora está a um bom tempo sem apresentar grandes novidades e mantendo sua média geral de audiência de domingo.

O domingo é um excelente dia para anunciar na televisão, com programas e atrações para todo tipo de empresa, com um bom posicionamento na TV e um mapa de mídia bem montado o resultado é garantido.

Quer anunciar na TV? A Agência Tarrafa pode te ajudar com idéias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato  para conversarmos sobre a sua campanha.

Fonte: UOL Audiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>