Audiência De Domingo – 26/07/2015

Domingo é o dia mais disputado na televisão brasileira, esse é o dia dos grandes programas de auditório e atrações diversificadas que travam uma grande “batalha” pela audiência, isso também torna o domingo o dia mais atraente para as empresas que querem anunciar na televisão.

E já que fazemos comunicação para pessoas, é natural que a Agência Tarrafa observe com atenção especial a audiência de domingo, sempre buscando oportunidades de anúncio para os nossos clientes.

REDE GLOBO

Média do dia (6h/5h59): 9,7

Pequenas Empresas, Grandes Negócios: 4,3

Globo Rural: 7,7

Fórmula 1 – GP da Hungria: 8,2

Auto Esporte: 7,9

Esporte Espetacular: 8,4

Esquenta: 8,4

Temperatura Máxima: 11,0

Campeonato Brasileiro – Coritiba x Corinthians: 15,2

Domingão do Faustão: 14,8

Fantástico: 17,8

Tomara que Caia: 9,9

Domingo Maior: 7,7

Neste domingo o Tomara que Caia, estréia da semana passada da Rede Globo, amargurou uma queda de 3 pontos em relação a semana anterior, graças as críticas e desgosto do público com o programa, colocando-o em risco de cancelamento. o Fantástico também teve a pior audiência desde 17 de maio, mas nada que preocupe a emissora. O bloco de esportes também manteve um bom número e o destaque ficou com o Campeonato Brasileiro com o jogo entre Coritiba e Corinthians.

SBT

Média do dia (6h/5h59): 6,1

Acelerados: 2,8

Chaves: 4,5

Domingo Legal: 6,1

Eliana: 9,5

Roda a Roda: 8,7

Programa Silvio Santos: 10,3

Conexão Repórter: 5,9

SBT ficou em segundo lugar neste domingo. Sua maior audiência continua sendo o Programa Silvio Santos, em primeiro lugar contra o fraco Tomara que Caia. Com os a transmissão dos Jogos Pan-Americanos a Rede Record não transmitiu o Hora do Faro, deixando o programa Eliana com uma vantagem considerável em seu horário.

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 5,0

 Desenhos Bíblicos: 0,9

Religioso: 1,4

Record Kids: 4,1

Domingo Show: 6,6

Jogos Pan-Americanos (16h02/18h38): 4,5

Domingo Espetacular: 11,1

Repórter em Ação: 6,4

Jogos Pan-Americanos (0h15/1h14): 2,8

Igreja Universal do Reino de Deus: 0,7

Domingo atípico na Rede Record os números de audiência fora baixos graças a programação toda voltada aos Jogos Pan-Americanos, mostrando que o investimento na competição não compensa. A ausência da Hora do Faro deixou a emissora com uma média baixa de audiência. Os destaques do domingo foi o Domingo Espetacular.

Band

Média do dia (6h/5h59): 1,9

Pé na Estrada: 0,7

Os Simpsons: 1,1

Band Esporte Clube: 1,9

Gol o Grande Momento do Futebol: 2,4

Campeonato Brasileiro – Coritiba x Corinthians: 3,7

Terceiro Tempo: 2,6

Só Risos: 2,6

Pânico na Band: 5,4

Canal Livre: 1,4

Show Bussiness: 0,6

A Band manteve seus números médios em relação a semana passada. Seu bloco de esportes continua sendo uma boa opção para anúncios segmentados e o Pânico na Band continua sendo o maior programa da emissora.

RedeTV

Média do dia (6h/5h59): 0,8

Chega Mais: 0,9

Encrenca: 4,0

Te Peguei na TV: 2,5

Hawaii Five-O: 1,4

É Notícia: 0,5

Bola na Rede: 0,4

A RedeTV continua tendo sua melhor audiência de domingo no humorístico Encrenca, seguido pelo Te Peguei na TV. A emissora está a um bom tempo se apresentar grandes novidades e mantendo sua média geral de audiência de domingo.

O domingo é um excelente dia para anunciar na televisão, com programas e atrações para todo tipo de empresa, com um bom posicionamento na TV e um mapa de mídia bem montado o resultado é garantido.

Quer anunciar na TV? A Agência Tarrafa pode te ajudar com idéias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato  para conversarmos sobre a sua campanha.

Fonte: UOL Audiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>