Audiência de Domingo – 29/03/2015

Domingo é o dia “oficial” de assistir televisão. Por ser um dia de descanso e reunião familiar é tradicional que os programas de domingo tenham uma atenção especial do público.

E já que fazemos comunicação para pessoas, é natural que a Agência Tarrafa observe com atenção especial a audiência de domingo, sempre buscando oportunidades de anúncio para os nossos clientes.

REDE GLOBO

Média do dia (6h/5h59): 11,4

Globo Rural: 8,1

Auto Esporte: 7,5

Esporte Espetacular: 7,8

Amistoso – Brasil x Chile: 18,5

Esquenta: 12,3

Temperatura Máxima: 13,8

Campeonato Paulista: 15,4

Domingão do Faustão: 15,2

Fantástico: 21,0

BBB 15: 16,9

Planeta Extremo: 10,8

Lollapalooza: 4,2

O destaque da audiência de domingo da Rede Globo foi o BBB 15, o programa atingiu a maior audiência de domingo desde a estréia dessa temporada. Os programas tradicionais também se mantém com bons números, sendo uma ótimo oportunidade para anunciar na televisão.

SBT

Média do dia (6h/5h59): 6,6

Vrum: 2,3

Chaves: 4,2

Domingo Legal: 7,5

Eliana: 10,0

Roda a Roda: 9,3

Programa Silvio Santos: 10,3

Conexão Repórter: 9,0

O Programa Silvio Santos foi o destaque de audiência do SBT. Foi o primeiro inédito após as férias do homem do baú. Com novo cenário, transmissão em HD e uma nova câmera escondida de Zumbis no Metrô, que já é sucesso no YouTube. A briga pelo segundo lugar no ibope foi acirrada com a Rede Record. A credibilidade do programa e do apresentador são uma excelente oportunidade de anúncio na televisão.

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 6,5

Desenhos Bíblicos: 2,7

Record Kids: 4,8

Domingo Show: 8,1

Hora do Faro: 11,3

Domingo Espetacular: 12,1

Repórter em Ação: 7,0

Roberto Justus +: 2,9

Igreja Universal do Reino de Deus: 0,6

A grande briga do dia foi o embate entre o Domingo Espetacular da Rede Record com o Programa Silvio Santos do SBT. A briga foi acirrada e houve alternância entre as duas emissoras na vice-liderança. A Hora do Faro e o Domingo Espetacular tornam a faixa de horário da tarde da Rede Record uma ótima oportunidade de anunciar na tv.

Band

Média do dia (6h/5h59): 1,7

Band Esporte Clube: 1,4

Gol, o Grande Momento: 1,9

Campeonato Paulista: 3,2

Terceiro Tempo: 2,6

A Liga: 2,4

Pânico na Band: 5,2

Canal Livre: 1,1

O Pânico na Band continua líder de audiência na Band, com números estáveis e mantendo-se como uma oportunidade para anunciantes que querem investir em televisão.

 RedeTV

Média do dia (6h/5h59): 0,5

Chega Mais: 0,7

Encrenca: 2,3

Hawaii Five-O: 1,0

Te Peguei na TV: 1,1

Teste de Fidelidade: 1,6

É Notícia: 0,3

Bola na Rede: 0,1

Te Peguei: 0,1

A RedeTV continua tendo sua melhor audiência de domingo no humorístico Encrenca, seguindo pelo Teste de Fidelidade do apresentador João Kleber.

O domingo é um excelente dia para anunciar na televisão, com programas e atrações para todo tipo de empresa, com um bom posicionamento na TV e um mapa de mídia bem montado o resultado é garantido.

Quer anunciar na TV? A Agência Tarrafa pode te ajudar com idéias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato  para conversarmos sobre a sua campanha.

Fonte: UOL Audiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>