Cacau Center na TV

A Cacau Center é uma loja referência na baixada santista no segmento de festas, eventos, confeitaria e também na linha gourmet. Sua loja localizada em São Vicente possui aproximadamente 20.000 itens distribuídos em uma área de 400m².

Nos últimos três anos a Agência Tarrafa atende a Cacau Center, inicialmente nos serviços de publicidade online e mais recentemente em mídias offline. E podemos dizer que o ano de 2015 já começou com muito sucesso!

Iniciamos o ano com a campanha de fantasias, focada no Carnaval 2015. Além da forte campanha online com posicionamento na primeira página do Google do hotsite da campanha, também montamos um plano de mídia na TV Tribuna, filiada da Rede Globo em Santos e região. O vídeo foi veiculado no intervalo dos programas Caldeirão do Huck, Esquenta e Jornal da Tribuna, entre outros.

 

Recentemente tivemos a satisfação de criar e executar mais um grande plano de mídia para a marca, desta vez focado na Páscoa. Também destinado a TV Tribuna, filiada da Rede Globo em Santos e região, os intervalos comerciais escolhidos foram ainda mais ousados. O novo vídeo estreou no capítulo final da novela Império. E depois tivemos 11 dias na programação, nos intervalos do Esquenta, Caldeirão do Huck, Estrelas, Mais Você, Bem Estar e Jornal da Tribuna.

A campanha gerou grande retorno, tanto na valorização da marca Cacau Center quanto em vendas na loja, gerando um grande aumento no movimento em um período importante, a Páscoa.

Mas os trabalhos da Agência Tarrafa não param por aí. Já estamos fomentando uma grande campanha para a festa junina, outro período importante para a Cacau Center.

Quer anunciar na TV? A Agência Tarrafa pode te ajudar com idéias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato  para conversarmos sobre uma campanha para sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>