Como destacar a sua loja virtual

Investir em uma loja virtual se torna um negócio cada vez mais atraente. A exigência de capital inicial é menor que uma loja física, inclusive com a facilidade de não possuir um ponto de venda.

Por isso, empresas de diversos segmentos optam por iniciar suas atividades em e-commerce, ou estendem suas lojas físicas para virtuais. Com esse movimento de mercado é natural que a concorrência seja crescente e as opções de compra para o consumidor tornem-se gigantescas. Nesse mar de lojas virtuais, como se destacar?

Parte importante da estratégia é não conceber o site apenas como uma e-commerce, mas sim como uma página institucional, gerando conceito e força para a marca. Posicionando com personalidade.

A Agência Tarrafa aplica essa estratégia na página da Navy Concept, a loja virtual e site institucional são integrados, passando a conceituação da marca em toda a página e também nas peças. Isso gera valor, tornando-as algo maior do que simples produtos.

Fazendo um comparativo, sua loja virtual pode parecer uma loja de griffe em um shopping ou uma barraquinha de camelô em uma esquina qualquer. Basta ter atenção aos detalhes.

Fez a sua escolha? Então nos podemos te ajudar, entre em contato com a Agência Tarrafa para desenvolver seu e-commerce e site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>