E-mail Marketing não é spam!

E-mail marketing não é spam, mas a barreira que faz essa separação é muito estreita.

No e-mail marketing existe o consentimento do cliente, mais conhecido como opt-in. Já o spam, você recebe a qualquer momento, sem qualquer consentimento ou cadastro. É indesejado.

O e-mail marketing é uma ferramenta eficaz se trabalhada da forma correta, com atenção aos seguintes pontos:

  1. Solicitação de envio / cadastroopt-in
  2. Personalização de mensagens;
  3. Segmentação;
  4. Design atrativo;
  5. Periodicidade.

O melhor de tudo?

Campanhas de e-mail marketing possuem baixo custo frente as demais mídias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>