Google Keep: os post-its 2.0

O Google, aquela empresa gigante que faz parte da sua vida, oferece atualmente 41 serviços e ferramentas diferentes (falando só em web e esquecendo gadgets) e este número só deve aumentar. A companhia trabalha para criar mais e mais ferramentas inovadoras.

Neste mar de inovação e ideias, algumas acabam até passando despercebidas pelo usuário, já que nem todas são anunciadas com tanta força quanto outras.

Talvez uma que você nem conheça seja o Google Keep. E garantimos, você precisa conhecer! O melhor conceito para definir o Google Keep é “post-it 2.0″, um upgrade tecnológico nos já famosos bloquinhos.

Google Keep

 

O processo de uso é bem simples: adicione uma nota, escreva o que quiser (grave um audio ou filme) e salve. E depois disso, vem o toque Google. Você pode compartilhar essa anotação com quem quiser, transformá-las em lista (ideal para relação de compras no mercado, principalmente com mais gente morando na mesma casa), adicionar uma cor ou marcador, colocar fotos e links agregados. Por último, vem a parte de aviso, su smartphone pode te lembrar daquela nota em um horário ou local determinado a partir do GPS.

Com todos os recursos disponíveis e sincronizados entre smartphones, tablets, desktop e sua conta Google. Gerando acessibilidade em qualquer lugar.

Sua empresa precisa de um site? Então nos podemos te ajudar, entre em contato com a Agência Tarrafa para desenvolver seu novo site e coloca-lo nas primeiras posições do Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>